A história de Rosie Pope -Grávida de Salto

Rosie nasceu em Londres mas fez carreira nos Estados Unidos. Em 2008, quando teve seu primeiro filho (hoje já está no filho n. 5!) criou o Rosie Pope Maternity. Uma marca de moda gestante que evoluiu para empresa de consultoria e um livro, o Mommy IQ. Rosie auxilia pais e mães ocupados em todos os assuntos que podem envolver um bebê, desde a compra de roupas para gravidez, lista de enxoval, escolha de médicos e pediatras, até seminários e cursos, como o de cuidados com recém-nascidos, amamentação, preparação para o parto natural, primeiros socorros entre outros.

rosie-pope-and-amos-grune

Em 2011, depois de ajudar a elite hollywoodiana e mulheres de Louboutins no caminho da maternidade, ela estrelou um programa de TV chamado “Pregnant in Heels” (grávidas de salto). A série misturou um pouco de realidade e ficção e teve duas temporadas. Nos episódios, Rosie ajudou pais adotivos na nova rotina; mãe solteira a encontrar um companheiro em plena gravidez; ensinou pais a serem mais participativos no dia a dia familiar; fez terapia de casal e até ajudou uma brasileira de Nova Iorque que queria encontrar uma mãe de leite para o filho. O problema é que ama de peito é proibido nos Estados Unidos, por isso, ela foi atrás de doadoras de leite materno. Se você quiser assistir um resuminho dessa história em inglês, confira o link:

Rosie Pope – Pregnant in Heels

Atualmente, Rosie Pope Maternity possui duas lojas em Nova York e uma em Santa Mônica, na Califórnia. Além de revender sua marca moda gestante e bebê em grandes redes como Macys, Nordstrom, Bloomindales e Amazon também administra o MomPrep, a parte do negócio que oferece cursos presenciais para  gestantes.

Rosie Pope-grávida de salto

Post não patrocinado! Apenas mais uma história de uma mãe empreendedora.