O que levar em viagens com crianças

Julho é mês de férias e muitas famílias aproveitam para viajar com as crianças. Quem se aventura com os pequenos, seja para uma viagem curtinha até a casa da vovó ou uma viagem internacional de avião, sabe que preparação é tudo. Se as crianças terão que ficar sentadas, quietinhas, é bom ter distrações para que o tempo passe mais rápido e a viagem seja mais tranquila. Aqui, uma seleção de itens salva vidas que podem ajudar nessa jornada!

O que levar em viagens com crianças, maternidade hoje

1- Tablet: há quem não goste, há quem julgue, mas a verdade é que poucas coisas entretêm as crianças tão bem como um tablet. Dá para jogar, assistir desenhos, ouvir música. E a viagem passa bem rapidinho! O Samsung Galaxy Tab 3 Lite tem uma boa relação custo benefício e é uma ótima opção para crianças

2- Fone de ouvido infantil: além do tamanho adequado para crianças, esse fone da Philips tem limitador de volume para proteger a audição dos pequenos.

3- Carregador universal: celulares, tablet, máquina fotográfica, filmadora… São tantos aparelhos para carregar! Melhor ter um carregador universal como esse que dê conta de tudo!

O que levar em viagens com crianças, maternidade hoje

4- Livros para colorir: didáticos e divertidos, são um ótimo passatempo para as crianças. O Livro Para Colorir Junto vem na moda dos livros de colorir para adultos e tem uma proposta bem legal: é um livro grande, feito para ser colorido em dupla. Que tal entrar na onda e pintar junto com as crianças?

5- Giz de cera: mais seguro que lápis, porque não tem pontas, menos arriscados que canetinhas, que (socorro!) pintam paredes e estofados.

O que levar em viagens com crianças, maternidade hoje

6- Travesseiro: os de bichinhos como esse da KaBaby servem para acomodar melhor o pescoço na hora da soneca e viram brinquedos enquanto a criança estiver acordada. Dupla função!

7- Manta: para viajar no inverno (ou no ar condicionado), uma mantinha dá aquele aconchego na hora da soneca!

O que levar em viagens com crianças, maternidade hoje

8- Bolsa térmica: frutas, bolachinhas, sucos… Não dá para pensar em sair para viajar com as crianças sem um bom estoque de lanchinhos. Uma bolsa térmica que não seja muito grande é uma mão na roda para manter tudo fresquinho. Essa, da Skip Hop, é garantia de sucesso com as crianças.

9- Álcool Gel: como nem sempre dá para lavar as mãos adequadamente durante as viagens, é sempre bom ter na bolsa um frasquinho de álcool gel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s