Planejamento e pesquisa são palavras-chave quando quero ir para um destino bacana com a família. A última, em hotel tudo incluído, foi reservada com 7 meses de antecedência e entrou na minha lista de top 3 para o que considero férias:
- Não ter de pensar e nem colocar em prática o cardápio da semana;
- Desfrutar de uma refeição inteira quente sem ser intorrompida para dar água, trocar fralda ou acudir criança em apuros;
- Dormir a noite inteira e, às vezes, acordar só quando o olho abrir mesmo;
- Divertir-se com marido e filhos sem pensar na organização da casa!
- Nessa experiência tudo foi possível porque tínhamos ao redor 4 avós, 5 tios, 2 priminhos e um lugar maravilhoso e com infra-estrutura! Obrigada!
Bahia
O hotel é o Grand Palladium Imbaçaí e oferece recreação para TODAS as idades, tem diversos restaurantes. O que mais gostei foram: as opções de papinha no buffet; o espaço, além piscina e areia, para os pequenos que engatinham e ainda não têm idade para as brincadeiras da colônia; o show infantil todas as noites e o preço!
Para qualquer destino consulto as revisões do TripAdvisor.com. É uma baita fonte de pesquisa, que com opiniões diversas é possível equalizar os altos e baixos do lugar e chegar com a expectiva certa.
Nassau – Bahamas
Para quem viaja para os Estados Unidos e não é muito ligado em Geografia, esse lugar paradisíaco fica a 40 minutos de avião de Miami. O hotel mais famoso lá é o Atlantis, para nossa família não valeria a pena porque não aproveitaríamos tudo que o hotel oferecia. Por isso escolhemos o Melia, não tem todo o borogodó brasileiro do Grand Palladium, mas esse mar ali embaixo vale a visita.
E o mais inesquecível, econômico e legal de todos!
Férias na casa das vovós, tem coisa melhor?
Sonhe, economize e planeje-se que tudo vai conspirar!
Este post não é patrocinado. Apenas compartilho experiências e produtos que são e foram úteis para minha Maternidade Hoje!